Notícias

Comodidades que uma boa conexão de internet traz para o dia a dia

Já é tão natural que muitas vezes nem nos damos conta, mas nossa vida atual depende quase que 100% da internet. É assim que nos comunicamos com os amigos, familiares, enviamos e recebemos demandas do trabalho, divulgamos nossos produtos, fazemos compra, pedimos comida, assistimos televisão, ouvimos música…  E a cada inovação tecnológica que chega, essa dependência aumenta.

Depois das smart TV’s e dos smartphones, agora temos lâmpadas inteligentes, relógios inteligentes, óculos inteligentes, aspiradores de pó inteligentes e para tudo isso funcionar de forma eficiente precisamos de um bom serviço de banda larga que dê conta de todas essas conexões sem perda de desempenho. 

Pensando nisso, fizemos uma lista para provar que uma boa conexão de internet é capaz de te trazer comodidade e tornar sua rotina em casa muito mais fácil:

Plataformas de entretenimento 

Com uma boa banda larga é possível ter acesso a uma quantidade praticamente infinita de conteúdo de entretenimento, desde músicas e canais de televisão até filmes, seriados e jogos. E o melhor: por um preço bem mais acessível se comparado às formas tradicionais de entretenimento como mídias físicas, cinema e TV’s a cabo, por exemplo. 

Sistemas de segurança doméstica 

A segurança doméstica é outro item que se tornou muito mais acessível graças a internet residencial. Hoje em dia você pode instalar fechaduras digitais, sistemas de alarme contra roubo, CCTV, videoporteiros, detectores de movimento, tudo ligado à internet e controlado pelo celular.  Para extrair o melhor desses dispositivos, é importante que as pessoas tenham uma conexão de banda larga rápida e confiável, permitindo que você fique mais tranquilo sempre que precisar ficar longe de casa por um período. 

Casas inteligentes  

Controlar o ar condicionado, as  luzes da sala e a TV de forma remota, através de um app de celular, já é uma realidade em muitas casas e só é possível graças à sua conexão de internet. Esse sistema de automação residencial permite ao usuário executar o comando à distância e aproveitar o serviço assim que chegar em casa. Então, se você está ficando até tarde no trabalho e quer acender as luzes da área externa, pode fazer isso com apenas um botão. E acredite: isso realmente torna a vida mais fácil.

Vida social

Antigamente era muito comum que, ao longo da vida, a gente fosse se afastando de alguns amigos, simplesmente porque não havia tempo hábil no dia a dia para se manter em contato com todos eles. Hoje em dia, esses laços de amizade são facilmente mantidos pelas plataformas digitais, como Facebook, WhatsApp e outros. A regra também vale para familiares que moram longe. Além disso, as videochamadas via internet custam bem mais barato do que as ligações telefônicas, o que ajuda a ampliar esse contato sem pesar no orçamento do mês. 

E pra você, qual o maior benefício que a internet te proporciona? Consegue imaginar como seria viver sem esse recurso? Por isso, se você ainda não tem um plano de internet robusto e com conexão estável, aproveite e consulte nossos planos. Com certeza um deles vai se encaixar nas suas necessidades e no seu bolso. 


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755