Notícias

Assista ao Oscar 2019 de onde estiver

A noite do tapete vermelho acontecerá no dia 24 de fevereiro (próximo domingo), o evento mais importante para o mundo Hollywoodiano, mais um ano de sucesso, com grandes indicados ao Oscar em várias categorias. Ressaltando talentos antigos e principalmente trazendo muitas novidades e indicações extraordinárias para essa noite, que sem dúvidas promete muitas emoções.

Algumas produções que foram indicadas ao Oscar já estão disponíveis em suas plataformas como, ‘Roma’ da Netflix e ‘A ‘Favorita’ pela Fox searchlight, ambas com 10 indicações, sendo as mais indicadas na categoria de Melhor Filme.

E para você que gosta de estar por dentro de tudo que rola no mundo cinematográfico, aqui vai uma listinha de plataformas que com certeza vai ajudar você a acompanhar tudo de pertinho, para não perder nenhum detalhe do evento de maior prestígio para a família Hollywoodiana.

Além dos canais convencionais de Tv a cabo e por satélite, também existem as opções online, que você pode acompanhar pelo seu Smartphone, tablet, notebook entre outros. O evento do Oscar é transmitido pelos canais da ABC, e será ao vivo para o mundo todo, claramente que para isso você precisa de uma boa cobertura de internet para não perder nada.

Redes Sociais

Facebook, Twitter, Reddit e Yahoo são algumas das redes sociais que fazem a transmissão do Oscar gratuitamente, pode não custar nada além de uma boa conexão com a sua internet e alguns provedores de serviços. Com tudo devemos lembrá-los que por se tratar de plataformas gratuitas irá constantemente aparecer as propagandas de tempos em tempos em sua tela.

Abc Golive

Usado em dispositivos móveis inteligentes como os smartphones e laptops, você acompanha em tempo real toda a cerimônia da onde você estiver, vale ressaltar que para essa plataforma requer uma conexão rápida com a internet
É funcional em Androids e iOS.

Youtube Tv

Certamente você em algum momento da vida já teve o prazer de acessar essa plataforma para assistir vídeos, filmes, palestras, ouvir músicas e dentre outras coisas. E ao se inscrever no Youtube, você tem a oportunidade de assistir a vários programas ao vivo, através de novamente uma boa conexão com a sua internet e de dispositivos inteligentes, como as televisões, smartphones, computadores e laptops.

Tv Sling

Uma das plataformas mais conhecidas para assistir ao Oscar, conta com uma ótima resolução, claro se considerando que tenha uma internet bem rápida. Não é uma plataforma grátis, você precisará se inscrever no sistema ao assinar sua conexão de rede por cabo e satélite.
A Tv Sling é associada ao canal ABC, existem vários pacotes para acessar, basta escolher o que contém o Oscar 2019.

Podemos perceber que seja em redes sociais, canais a cabo e satélite ou até as plataformas online pagas, sempre haverá o melhor jeito para você e seus amigos curtirem essa cerimônia ilustre, que sem dúvidas trará grandes descobertas e emoções. E contando com uma internet de qualidade, a plataforma que será usada em questão será apenas um detalhe.

Divirtam-se neste domingo!


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755