Notícias

Aplicativos para organizar suas tarefas

Seja em casa ou no trabalho, sempre achamos um jeito de nos perder no meio de tanta tarefa do dia a dia, e nada melhor que usufruir dessa vasta tecnologia para nos programar e nos auxiliar nessa constante confusão.

Aqui traremos alguns dos aplicativos mais usados na hora de se organizar e otimizar o processo de seus afazeres.

Trello

Uma das ferramentas mais conhecidas pelo público em geral, por se tratar de um aplicativo totalmente simples e prático na hora de organizar suas tarefas.

Esse aplicativo é ótimo para trabalhos em equipe, com ele dá para convidar pessoas para fazerem parte dos quadros de anotações que você criou dentro da plataforma. Mas isso não significa que também não seja ótimo para você se organizar no dia a dia também.

Google Keep

Tão prático que literalmente dá para desenhar suas ideias.
 
O Google Keep conta com uma interface totalmente descomplicada e personalizável, onde você consegue organizar suas ideias de forma mais divertida e descontraída usando cores para destacar, desenhos ou somente escrevendo.

OneNote

Esse aplicativo é perfeito para trabalhos em equipe, ele facilita as interações com multiusuários, de forma bem simples e organizada.

É um aplicativo que foi desenvolvido pela Microsoft, a usabilidade dele é num nível muito avançado, permitindo que façam anotações das mais variadas formas, e possui um sistema inteligente que é capaz de criar planilhas baseado em seus dados, sejam eles pessoais ou de equipe.

Organizze

Se você está precisando de uma forcinha para controlar suas finanças, esse é o aplicativo do momento. Você só precisa sincronizar suas contas bancárias, e ele como num passe de mágica trará uma educação financeira consolidada.

E sem dúvidas a melhor parte é que ele funciona sem acesso a internet, depois que você sincronizou tudo. É um máximo!


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755