Notícias

5 canais no youtube para quem gosta de cozinhar

Nem todo mundo cozinha, mas todo mundo come não é mesmo? Seja ela uma comida simples, elaborada, rápida, para economizar ou até as veganas. Foi pensando nisso que elaboramos uma lista de 5 canais que você poderá assistir no Youtube, dando mais vida para sua cozinha e seu estômago.


1 - Miolos Fritos

Para a galera da criatividade esse canal é ideal, fruto de uma parceria que ama a cultura nerd, e que usam suas receitas pensadas em quadrinhos, séries e filmes, garantindo muita diversão na hora de ir pra cozinha.

Instagram: @miolosfritos | Facebook: Miolos fritos


2 - Cozinha para 2

O canal ideal para ensinar pratos simples e com poucos ingredientes, para aqueles que não mandam muito bem na cozinha, ou não mandam nada bem. Esse canal é pra ninguém ficar de fora.

Instagram: @cozinhapara2 | Facebook: Cozinha para 2


3 - Cozinha de Jack

Para os amantes em receber a família e os amigos em casa, com muita comida gostosa e de bom gosto. Com especialidade em carnes, lanches, bacon e cerveja, você vai ficar com água na boca.

Instagram: @cozinhadejack | Facebook: Cozinha de Jack


4 - VegetariRANGO

O veganismo vem crescendo cada dia mais, e nada como aprender a fazer deliciosas receitas com muita facilidade e humor, no canal VegetariRANGO você aprende com muitas dicas, e para quem ainda não é adepto ao veganismo pode conhecer melhor e se apaixonar. 

Instagram: @vegetarirango | Facebook: VegetariRANGO


5 - Menos de R$20

Esse canal vai para os amantes de comer bem, mesmo naquele final de mês que ficou apertado. São pratos deliciosos gastando menos de R$20,00, já pensou que sonho?

Instagram: @menosdevinte


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755